Prefeitura de Cabedelo libera Parque do Jacaré, restaurantes e banho de mar, na PB

Passeios de catamarãs também estão permitidos com capacidade reduzida.

As atividades de lazer e turismo em Cabedelo, na Grande João Pessoa, vão ser flexibilizadas a partir deste sábado (8). O banho de mar na orla da cidade, passeios de catamarãs e visitação ao pôr do sol na praia de Jacaré vão ser reabertos para o público.

No Parque do Jacaré, a visitação e o funcionamento dos comércios do local estão liberados. Os passeios de catamarãs também estão permitidos, com 60% da capacidade, uso obrigatório de máscara e distanciamento de 1,5m entre os passageiros.

Os quiosques, bares e restaurantes na orla também estão liberados para funcionamento, porém não podem colocar mesas e cadeiras na faixa de areia.

Outros bares, lanchonetes, restaurantes, padarias, docerias, cafeterias e quiosques, com espaço próprio pra funcionamento, também retornam com limite de 50% de capacidade, com uso obrigatório de máscaras.

Nos restaurantes self-service, os funcionários deverão servir as refeições e deve ser colocada uma barreira de proteção entre clientes e o bufê.

Os restaurantes também terão horários específicos para as refeições, sendo o café da manhã servido das 6h às 10h, almoço de 12h à 16h e jantar de 18h às 22h.

As lanchonetes de shopping podem funcionar se tiverem área própria. As que não tiverem continuam funcionando apenas como delivery.

Em Cabedelo, as academias e centros de ginástica também já estão liberados, com 50% da capacidade e aulas coletivas suspensas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui