Seis novas viagens de VLT começam a funcionar a partir de segunda-feira (10) na Paraíba

Com a ampliação de horários, os trens passam a realizar 20 viagens diárias na Grande João Pessoa.

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) de João Pessoa anunciou seis novas viagens de Veículos Leves sobre Trilhos (VLTs) na Região Metropolitana da capital paraibana. Os novos horários começam a funcionar a partir desta segunda-feira (10).

Com a ampliação dos horários, os trens começam a circular a partir das 5h25 para Cabedelo e das 5h29 para Santa Rita até as 10h45, encerrando na estação João Pessoa. No período da tarde, os VLTs reiniciam as viagens às 13h19 para Cabedelo e às 13h33 para Santa Rita, terminando a operação comercial às 18h55 em João Pessoa, de segunda a sexta-feira.

O uso de máscaras de proteção facial permanece obrigatório no sistema de trens. Como medida de proteção, a CBTU tem realizado desinfecção e sanitização periódica das estações e trens, além de ter disponibilizado pias com água, sabão e papel toalha na Estação Central e dispenser com álcool em geral no ingresso ao sistema.

As áreas de filas foram sinalizadas com marcação de dois metros de distância e as janelas do VLT foram abertas para garantir a circulação de ar no interior do trem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui