Eleições em JP: Wallber quer apoio de Bolsonaro, mas nega os de Ricardo e Julian

Em entrevista ao programa 'F5', da 89 Rádio Pop, nesta quinta-feira (13), ele também admitiu que denúncias contra filhos do presidente podem atrapalhar apoios.

O deputado estadual e pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Wallber Virgolino afirmou, durante entrevista ao programa ‘f5’, da 89 Rádio Pop nesta quinta-feira (13), que quer ter o apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para apoiar sua candidatura na capital paraibana. Além dele, os prefeitáveis Julian Lemos (PSL) e Nilvan Ferreira (MDB) também demonstram ter interesse no apoio do presidente.

“Estou lutando muito para ter esse apoio. Conversei com ele, mas não quis ser incisivo nesse sentido [apoio a candidatura]. Quero que ele retribua o nosso trabalho e reconheça que nós estamos do mesmo lado. O público dele nos acompanha de forma massiva e esperamos que ele também venha nos acompanhar, porque defendemos os mesmos princípios, discordamos de algumas coisas, mas na totalidade defendemos as mesmas coisas. É importante para ele que a bandeira do conservadorismo seja fincada nesse município” afirmou.

Ao ser questionado sobre possíveis problemas nas pré-candidaturas devido às denúncias contra os filhos do presidente, o pré-candidato admitiu que há risco, mas destacou que amigo é “no bom e no ruim”.

“Já passei por muita coisa e não sou amigo de beira de estrada, não deixo para trás. Estou com o presidente para o que der e vier, não compactuo com nenhum tipo de erro, quem o fizer que pague, mas vamos caminhar juntos. Quero o apoio do presidente e dos filhos dele “, ressaltou.

Wallber ainda comentou os nomes que não buscaria apoio para um eventual segundo turno nas eleições deste ano em João Pessoa. O pré-candidato citou o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), o prefeito de capital, Luciano Cartaxo (PV), o governador João Azevêdo (Cidadania) e Julian Lemos (PSL). Ele brincou ao afirmar que o seu coordenador de campanha não se “dá muito bem” com o candidato do PSL.

“Tenho três figuras que não tenho como dialogar, porque senão perco a coerência. Um é o ex-governador Ricardo Coutinho, o outro é o prefeito Luciano Cartaxo, que não considera ninguém e o governador João Azevêdo, porque sou oposição dele na Assembleia. Julian Lemos também. Meu coordenador de campanha não se dá muito bem com ele”, pontuou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui