Bastidores: marqueteiro de Cícero já planeja detalhes do anúncio do Cidadania

Anúncio deve acontecer com direito a live, ainda sendo estudada para acontecer no perfil de João, de Cícero, ou das legendas.

Faz bem ao jornalista circular entre os locais dos acontecimentos. Melhor ainda se os lugares já estão marcados para acontecerem fatos. Tudo consegue ser ainda melhor em período eleitoral.

Pois bem. A pauta era o anúncio do Avante ao apoio a Cícero Lucena – já sinalizado e praticamente oficializado antes das fotos e discursos na sede do partido no bairro Cabo Branco nesta quinta-feira. Entretanto, o assunto no staff do progressista já era outro.

O tema era: apoio do Cidadania, do governador João Azevêdo, a pré-candidatura de Cícero. A oficialização, de papel passado, deve acontecer na próxima segunda-feira. Dependendo do que ouvi de um dos marqueteiros do progressista, “deve” não, vai.

Com direito a live, ainda sendo estudada para acontecer no perfil de João, de Cícero, ou das legendas. Nas redes sociais já há uma estratégia: marcar os perfis dos candidatos para os públicos convergirem. Afinal, a campanha eleitoral 2020 vai ser 90% “internética”.

Então é isso,é bom andar de olhos abertos e ouvidos em pé. Quem também anda assim é o caboclinho, que depois de aglutinar o Avante, agora vai pegar a pompa de sentar ao lado do Cidadania.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui