Festa com aglomeração é encerrada pela PM na orla de João Pessoa

Muitas pessoas estavam sem máscaras e sem cumprir o distanciamento social. Ainda não há informações se alguém foi detido ou autuado.

Na noite deste sábado (29), uma festa com centenas de jovens, que se aglomeravam na orla de João Pessoa, precisou da intervenção da Polícia Militar. A aglomeração começou por volta das 21h, no Busto de Tamandaré, no bairro de Tambaú.

Um vídeo que circula nas redes sociais flagrou o momento. Muitas pessoas estavam sem máscaras e sem cumprir o distanciamento social. Ainda não há informações se alguém foi detido ou autuado pela aglomeração ou pelo não uso da máscara.

Os passeios no local estão permitidos desde a terceira fase de flexibilização, no dia 13 de julho. No dia 20 de julho, a faixa de areia e os passeios turísticos puderam ser realizados em João Pessoa.

Apesar das liberações, o prefeito orientou, quando fez o anúncio da última flexibilização, no dia 19 de agosto, que as pessoas deveriam evitar aglomerações. A fiscalização para evitar a junção de muitas pessoas também continuaria como medidas preventivas à propagação da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui