Homem é preso suspeito de matar mulher a facadas em Bayeux, PB

Em depoimento para a Polícia Civil, o suspeito contou que cometeu o crime porque a vítima teria se negado a manter relações sexuais com ele. Mulher estava dormindo no momento da ação.

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante neste domingo (20) suspeito de matar uma jovem de 18 anos a facadas, em Bayeux, na Grande João Pessoa. Conforme o registro feito pela Polícia Civil, o crime aconteceu na casa em que o suspeito mora.

A vítima morava no município do Conde, mas teria ido passear na casa de uma amiga, que é irmã do suspeito. Ela estava dormindo quando ele invadiu o quarto e a atacou. Os golpes atingiram as regiões da cabeça, pescoço e tórax da jovem.

A mulher chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em depoimento para a Polícia Civil, o suspeito disse que é paciente de um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e que estava medicado quando esfaqueou a vítima. Ele contou, também, que cometeu o crime porque a jovem teria se negado a manter relações sexuais com ele.

O homem foi autuado pelo crime de feminicídio e está detido na Central de Polícia de João Pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui