Show de Nando Reis será o primeiro grande evento com público em JP após 6 meses

Para garantir a segurança de todos, os realizadores do evento criaram uma solução de show drive-out, onde o público entra na arena de shows com o seu veículo.

blank

Muitos shows musicais previstos para 2020 tiveram que ser cancelados ou adiados em João Pessoa. E após mais de seis meses de interrupção na agenda cultural, o primeiro evento para um grande público na cidade será a apresentação do cantor Nando Reis, no dia 3 de outubro, na abertura do Campus Festival 2020.

Para garantir a segurança de todos – público, artistas e trabalhadores da organização – os realizadores do evento criaram uma solução de show drive-out, onde o público entra na arena de shows com o seu veículo. Cada carro terá a sua área privativa de 4m² com distanciamento demarcado, para que os ocupantes possam sair e curtir a experiência do show com segurança. Serão permitidas até cinco pessoas por carro e todo acesso à Arena Campus Festival será validado via aplicativo.

No local, só será permitida a entrada com o uso de máscaras e após a verificação de temperatura (37,2º máxima permitida). Totens com álcool em gel serão distribuídos por toda a área da arena.

Novidades – Mas essa não será uma experiência nova apenas para o público. Após meses em quarentena, o cantor Nando Reis retoma a agenda de apresentações com shows em drive-in e lives.

No show em João Pessoa, no dia 3 de outubro, ele traz um novo formato e pode apresentar música nova. É “Espera a Primavera”, com participações de Lulu Santos, Céu, o produtor Jack Endino e Chris Robinson, guitarrista da banda The Black Crowes. “Estou focado nos shows drive-ins, os trabalhos que surgem, tenho tocado com o Sebastião, meu filho, o que demanda uma nova linguagem”, disse Nando Reis em entrevista recente.

Além de Nando Reis, a programação do Campus Festival 2020 terá também no dia 10 de outubro os shows de Eric Land e Taty Girl, no dia 11 de outubro (véspera do Dia das Crianças) a apresentação de Mundo Bita e no dia 31 de outubro é a vez da música eletrônica, com os DJ’s Bhaskar, Mojjo e Zuffo.

Sobre o Campus Festival – Além dos shows, dentro da programação do Festival ainda acontecem o Campus Academy e o Campus Arts, com palestras, oficinas, mentorias e experimentações, aproximando os jovens da cultura empreendedora e de inovação.

– Campus Academy: Maratona de empreendedorismo e inovação para jovens estudantes, fomentando o desenvolvimento profissional e os preparando para o futuro.

– Campus Arts: Desenvolvimento cultural local. Dança, mostra de cinema, oficinas de games e gastronomia.

CAMPUS FESTIVAL 2020
De 3 a 31 de outubro
Arena Campus Open Air – Uniesp (Rodovia BR 230,KM 14 – Cabedelo – PB)
Informações sobre o Campus Festival: https://www.instagram.com/campusfestival/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui