João Pessoa registra a maior aprovação do governo Bolsonaro entre as capitais do Nordeste

As demais capitais apresentaram os seguintes índices de avaliação 'ótima/bom' para a administração do presidente Bolsonaro: Maceió 42%, Natal 39%, Aracajú 34%, Recife 29%, Fortaleza 26%, Teresina 26%, Salvador 18%.

blank

A aprovação do governo de Jair Bolsonaro nas capitais do Nordeste teve João Pessoa como sendo a que registrou o maior índice de aprovação com 43% considerando sua administração como ‘ótimo/bom’. Segundo informação analisada pelo portal, os dados divulgados neste sábado (17), feito pela primeira rodada de levantamentos do instituto Ibope revelam que 33% dos pessoenses consideram ‘ruim ou péssimo’ e 21% regular.

As demais capitais apresentaram os seguintes índices de avaliação ‘ótima/bom’ para a administração do presidente Bolsonaro: Maceió 42%, Natal 39%, Aracajú 34%, Recife 29%, Fortaleza 26%, Teresina 26%, Salvador 18%.

A pesquisa foi realizada em 25 capitais e mostra um cenário com diferenças significativas na maneira como os eleitores avaliam a administração do presidente Jair Bolsonaro.

Confira no gráfico a seguir o índice de aprovação e rejeição:

blank

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui