Incêndio destrói oito caminhões-cegonha e 74 veículos, em Goiana

Automóveis estavam estacionados no Pátio da Sada Transportes, localizado na rodovia PE-049, próximo ao acesso à Ponta de Pedras, quando o incêndio aconteceu.

blank

Um incêndio atingiu oito caminhões do tipo cegonha carregados com 74 veículos na madrugada do sábado (17). O corpo de bombeiros foram acionados por volta das 3h45, encaminhando para o local duas viaturas de combate ao fogo. O incêndio foi controlado por volta de 5h40 e não registraram feridos.

Os automóveis estavam estacionados no Pátio da Sada Transportes, localizado na rodovia PE-049, próximo ao acesso à Ponta de Pedras. O corpo de bombeiros identificou ainda, que um galpão com 26 ônibus também foi atingido.

De acordo com apuração feita pelo portal de notícia G1 Pernambuco, a assessoria de comunicação da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) lamenta o ocorrido, pontuando que a origem do fogo não ocorreu dentro do Polo Automotivo Jeep.

blank

“Em apuração preliminar, identificamos que foram atingidos, nessa ocorrência, 8 conjuntos (cavalos-mecânicos mais semirreboques), carregados com 74 automóveis preparados para transporte. As chamas atingiram também um galpão onde 26 ônibus foram queimados. Felizmente, não foram identificadas vítimas ou feridos”, informou a Polícia Civil ao portal.

A assessoria de comunicação da FCA também disse ao portal de notícias do G1, que “um plano de ação orientando as operações de forma a assegurar que os serviços logísticos sejam prestados com a mesma eficiência e qualidade que nos caracteriza, além da imprescindível segurança das pessoas e bens envolvidos”.

Em nota, a Polícia Civil esclareceu que foi instaurada uma investigação para averiguar a ocorrência do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui