Cantor ‘improvisa’ festa na praia, causa aglomeração na pandemia em João Pessoa e brinca nas redes sociais: “do nada um show”

O artista do Rio Grande do Norte causou aglomeração ao iniciar uma espécie de show surpresa nas proximidades do Fullano Praia, na praia do Bessa, na orla da capital paraibana.

O cantor Henry Freitas ‘improvisou’ uma festa na praia do Bessa, em João Pessoa, nessa segunda-feira (2), feriado do Dia de Finados. O artista do Rio Grande do Norte causou aglomeração ao iniciar uma espécie de show surpresa nas proximidades do Fullano Praia, na orla da capital paraibana.

Cantando várias músicas, entre elas a sua música de trabalho ‘Me Bloqueia’, Henry Freitas esteve com o amigo Nathan Reuel gravando stories para a página no Instagram mostrando toda a reunião de pessoas sem máscara e sem distanciamento social.

“A gente foi comer um peixe. Chegou lá, pegou uma caixa de som, o povo de João Pessoa colou. Mais de 100 pessoas. Que energia gostosa de João Pessoa, velho”, disse Nathan Reuel.

Conforme apurou o portal, o cantor também agradeceu na página no Instagram a forma como foi recebido na praia, sem mencionar o problema da aglomeração na pandemia do novo coronavírus.

João Pessoa registrou, nesta terça-feira (3), 32 novos casos de Covid-19. A capital da Paraíba soma 32.827 registros de infectados pelo novo coronavírus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui