APROVADA: Gestão da prefeita Luciene Gomes é aprovada por 53,8% em Bayeux, aponta pesquisa PB Agora/Datavox

Durante a pesquisa 35,4% responderam que reprovavam a administração da gestora, enquanto 10,8% não souberam ou não quiseram responder quando questionados pelo instituto.

A gestão da atual prefeita e candidata à reeleição no município de Bayuex, Luciene Gomes registrou uma aprovação de 53,8% entre os entrevistados na pesquisa PB Agora Datavox, contratada pelo portal PB Agora, e divulgada nesta quarta-feira (11).

Durante a pesquisa 35,4% responderam que reprovavam a administração da gestora, enquanto 10,8% não souberam ou não quiseram responder quando questionados pelo instituto.

SOBRE A PESQUISA

A pesquisa Datavox foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 05 de novembro de 2020 com o Protocolo – PB – 05123/2020 – TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas no dia 08 de novembro do mesmo mês e ouviu 400 pessoas com mais de 16 anos.

O intervalo de confiança estimado é de 95,0% e a margem de erro máxima estimada é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem na zona urbana, nos bairros Alto da Boa Vista, Jardim Aeroporto, Rio do Meio, Mário Andreaza, Comercial Norte, Tambay, Brasília, Centro, Imaculada, Jardim São Vicente, Jardim São Severino, Sesi, São Bento e Baralho.

Ainda conforme a pesquisa, as perguntas cujas somas das percentagens não totalizam 100% são decorrentes de arredondamentos ou de múltiplas respostas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui