João Corujinha acredita em unificação para escolha do novo presidente da Câmara de JP

O vereador reeleito e presidente da Câmara João Pessoa, João Corujinha (PP) afirmou na tarde desta sexta-feira (27) que acredita numa unificação para escolha do novo presidente da Casa de Epitácio Pessoa. 

O vereador reeleito e presidente da Câmara João Pessoa, João Corujinha (PP) afirmou na tarde desta sexta-feira (27) que acredita numa unificação para escolha do novo presidente da Casa de Epitácio Pessoa.  “São 27 parlamentares e todos eles têm o direito de se candidatar, mas acredito que com o diálogo chegaremos a um consenso em torno de um nome que agrade a todos”, disse o parlamentar durante entrevista.

Ao falar sobre a sua pretensão em ser candidato à  presidência da CMJP, João Corujinha destacou a sua experiência como gestor como também os investimentos realizados principalmente nas áreas de Educação e Tecnologia, o que segundo ele, o credencia a disputar a vaga mais uma vez.

João Corujinha destacou a ainda a devolução de quase R$  1 milhão  ao Poder Executivo para que esse dinheiro fosse investido em ações e políticas públicas de combate e prevenção à Covid-19. Ele explicou que esse montante seria investido na reforma do prédio da CMJP, mas os parlamentares concordaram em deixar esse serviço para outro momento e ajudar no socorro às vítimas da pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui