Bruno Farias revela que maioria da Câmara não aceita ex-presidente no comando da Casa

O vereador Bruno Farias revelou na tarde desta segunda-feira (1º) que a maioria da Câmara não aceita mais ex-presidentes no comando da Casa.

O vereador Bruno Farias revelou na tarde desta segunda-feira (1º) que a maioria da Câmara não aceita mais ex-presidentes no comando da Casa. “Essa é a decisão é de 2/3 dos parlamentares, ou seja, mais de 15 vereadores e que já conta com o apoio de ex-presidentes como Durval Ferreira”, garantiu o parlamentar  durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema  Arapuan de Comunicação.

Para Bruno Farias, os ex-presidentes já deram a sua contribuição e deixaram o seu legado e agora é a vez da renovação de colocar ‘sangue novo’ para presidir a casa de Napoleão Laureano.  Além dele, Bruno  farias disse que os vereadores Dinho, Tanilson, Damasinho e Bosquinho pensam em ser presidentes da Câmara, mas que será respeitado o processo democrático e que  o nome sairá de um consenso da maioria.

Ainda falando sobre política, Bruno Farias afirmou que aliança entre o PP e a Cidadania, dentre outros partidos foi a mais acertada  para eleger Cícero Lucena prefeito de João Pessoa.  “ Há vinte anos que não acontecia um fato desses na política da nossa Capital, prefeito e governador juntos e acredito que essa aliança vai perdurar por muitos e muitos anos, pois são dois engenheiros, dois técnicos e que têm pensamentos em comum, como, por exemplo, o de trabalhar pelo povo”, disse.

COVID-19: Sobre a Pandemia da Covid-19,  Bruno Farias disse ser a favor das aulas presenciais, “desde que sejam cumpridos todos os protocolos sanitários e as medidas preventivas determinadas pelas autoridades de Saúde.  “ O comércio, a praia as casas de shows e outros estabelecimentos está funcionando normalmente, então não vejo motivo para impedir a reabertura das escolas até porque eu já conversei com donos de estabelecimentos de ensino com também com  o presidente do Sindicato das Escolas Particulares, Odésio  Medeiros  e vi que eles estão prontos para voltar a funcionar”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui