Maconha do Ano Novo é apreendida na cidade do Juru, segundo a PM

Cinco quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar (PM), na noite de ontem (30), na cidade do Juru, no Sertão da Paraíba.

Cinco quilos de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar (PM), na noite de ontem (30), na cidade do Juru, no Sertão da Paraíba. Conforme as investigações, a droga foi fornecida de João Pessoa para a venda durante o Réveillon. Duas mulheres, de 26 e 25 anos, foram presas em flagrante.

O esquema foi desarticulado pelas equipes da 5ª Companhia Independente da PM (5ª CIPM), que receberam informações sobre esse movimento do tráfico de drogas e abordou a van que faz o transporte de passageiros da capital paraibana para o município do Sertão. Na revista, a droga foi encontrada na bagagem de uma mulher de 25 anos, que também estava transportando um revólver e munições. No cerco, foi presa outra mulher, de 26 anos, que tinha chegado no local para receber a encomenda.

Outros suspeitos foram identificados. O esquema do tráfico planejava tratar a droga e embalar durante todo o dia desta quinta-feira (31) para serem vendidas à noite, na virada do ano, conforme as informações recebidas pela PM.

As duas mulheres foram apresentadas com a droga e a arma na delegacia de polícia, em Princesa Isabel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui