A secretaria de turismo de João Pessoa, deu continuidade a agenda de reuniões com representantes das entidades que atuam no turismo.

Na última semana a SETUR recebeu a visita do presidente do Convention de João Pessoa, Marcus Abrantes

Na última semana a SETUR recebeu a visita do presidente do Convention de João Pessoa, Marcus Abrantes @mrgabrantes e de Cláudio Filho @claudiofh vice-presidente, para discutir uma série de ações que serão desenvolvidas em parceria. Na oportunidade, foi discutida uma pauta de ações que serão promovidas em parceria no trabalho de captação de mais eventos para a capital paraibana. A reunião teve a participação do secretário executivo, Ferdinando Lucena @ferdinandolucena

O secretário @daniel_rodriguesnunes disse que irá analisar com o prefeito Cícero Lucena @cicerolucena e a Secretaria do Tesouro Municipal o Projeto de Lei aprovado pela Câmara Municipal, de autoria do vereador Lucas de Brito, que reduz a incidência de ISS (Imposto Sobre Serviços) para empresas que atuam no segmento de eventos na capital paraibana, de 5% para 2%. O projeto foi aprovado no dia 02 de dezembro de 2020.

Outro ponto consensual foi a parceria selada para produzir uma comunicação integrada, que irá mostrar todo o potencial que João Pessoa tem para também sediar eventos de grande porte. Nesse sentido, esse trabalho será ampliado para atrair eventos corporativos, que irão abastecer outras estruturas de evento, a exemplo da rede hoteleira, conforme pontuou Marcus Abrantes.

Com a paralisação da realização dos eventos em meio à pandemia, a maioria deles foi adiada para serem promovidos no segundo semestre de 2021 e início do próximo ano. Porém, mesmo com a pandemia, segundo Daniel Rodrigues, é imperativo que a promoção da cidade seja um diferencial para atrair mais e novos eventos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui