Prefeitura de Santa Rita firma parceria com Estado em sistema para aulas remotas

A Prefeitura de Santa Rita, por meio da Secretaria Municipal de Educação, firmou parceria com o Governo do Estado da Paraíba para utilização de ferramentas no sistema de aulas remotas.

A Prefeitura de Santa Rita, por meio da Secretaria Municipal de Educação, firmou parceria com o Governo do Estado da Paraíba para utilização de ferramentas no sistema de aulas remotas. O acordo foi firmado pela secretária de Educação do município Edilene Santos e o secretário estadual Cláudio Furtado.

O uso de ferramentas digitais e tecnologias implantadas pelo Governo do Estado poderão, agora, atender também os alunos e professores do sistema municipal de ensino de Santa Rita. Além de um auxílio extra para aulas remotas, a cooperação vai compartilhar ferramentas educacionais para o modelo híbrido, que deverá ser implantado no segundo semestre do ano letivo de 2021.

De acordo Edilene Santos, esta é mais uma ação para melhorar o sistema de ensino em Santa Rita. “A cada ano a educação em nosso município vem melhorando e esta parceria com o Governo do Estado mostra todo o compromisso da Prefeitura de Santa Rita, por meio da SME, em qualificar e facilitar o aprendizado de todos os alunos”, declarou.

Participaram também da reunião os representantes pedagógicos Ladjane Fidelis, Tatiana América e Júlio Cesar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui