Semob começa a multar quem desrespeitar decreto e estacionar veículo na Orla de João Pessoa

Superintendência de Mobilidade Urbana instalou 40 banners na região para alertar condutores sobre a proibição

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) começa a multar, neste domingo (28), os condutores de veículos que desrespeitarem o decreto municipal nº 9.685/2021 e estacionarem veículos na orla.

Conforme determinação da Prefeitura, o estacionamento está proibido de segunda a sexta, das 16h às 8h, e aos sábados, domingos e feriados em todos os horários. A medida busca reduzir o fluxo de pessoas na localidade e conter a disseminação do novo coronavírus.

Nesse sábado, 40 banners informativos foram instalados na orla do Bessa, Manaíra, Tambaú e Cabo Branco. Após três dias de ações educativas, a Semob começa a fiscalizar a região neste domingo.

“O condutor é abordado e solicitado a retirar o carro, caso persista a desobediência às ordens emanadas da autoridade competente de trânsito, será autuado com multa no valor de R$ 195,23, de natureza grave, com 7 pontos negativos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Nossos agentes de mobilidade vão monitorar a orla para que seja evitado o estacionamento, cumprindo o decreto municipal”, explica o diretor de operações da superintendência, Sanderson Cesário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui