Veja a previsão do tempo na PB e clima para o fim de semana de 10 e 11 de abril

No decorrer do sábado, tempo deverá permanecer com poucas nuvens, favorecendo aos registros de altas temperaturas, principalmente no período da tarde. Poderão ocorrer chuvas pontuais no setor leste do Estado.

A previsão do tempo na Paraíba para este sábado (10) tem variação da temperatura mínima de 19°C no Cariri/Curimataú, até a máxima de 36°C no Sertão. No Litoral, a temperatura varia de 23°C a 32°C, no Brejo de 20°C a 29°C, no Agreste de 21°C a 31°C e no Alto Sertão de 20°C a 35°C

Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), neste sábado, no decorrer do dia, o tempo deverá permanecer com poucas nuvens, favorecendo aos registros de altas temperaturas, principalmente no período da tarde. Poderão ocorrer chuvas pontuais no setor leste do Estado

Ainda no sábado, a previsão é de céu parcialmente nublado em todas as regiões do estado, podendo ocorrer chuvas pontuais a qualquer hora no Litoral, Brejo e Agreste.

Em João Pessoa, a temperatura varia entre 25°C e 29°C no sábado e 24°C e 28°C no domingo, com previsão de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui