Números da covid-19 contribuíram para flexibilizar setores, diz governador da Paraíba

A redução na ocupação dos leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e de enfermarias, além dos casos e de mortes por Covid-19, contribuíram para novas flexibilizações dos setores econômicos da Paraíba. 

A redução na ocupação dos leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) e de enfermarias, além dos casos e de mortes por Covid-19, contribuíram para novas flexibilizações dos setores econômicos da Paraíba. O último decreto, divulgado no fim de semana, trouxe algumas alterações quanto ao funcionamento de restaurantes e das aulas presenciais na rede privada.

“Os números que a Paraíba têm obtendo são números que nos dá essa possibilidade de de nós flexibilizarmos mais alguma coisas, mas continua a tenção, pois estamos ainda na pandemia”, afirmou, durante entrevista nesta segunda-feira (19).

Ainda de acordo com João Azevêdo, em regra geral, o novo decreto manteve as medidas protetivas do anterior. “Sabemos que essa é uma doença traiçoeira. Ela pode de uma hora para outra ter um repique da doença, que não é o que nós queremos”, frisou, destacando a necessidade de se manter os cuidados como o uso de máscaras, distanciamento social e higienização das mãos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui