Pai de jovem encontrada morta em JP diz esperar que a justiça seja feita

“Quem é pai de família, sabe o que eu estou sentido”, declarou o pai de Patrícia

O pai da jovem Patrícia Roberta, encontrada morta em João Pessoa na última terça-feira (27) se mostrou bastante abalado durante a chegada do corpo da filha ao cemitério, nesta quinta (29), e disse esperar que a justiça seja feita.

“Eu não sei o que eu vou fazer daqui pra frente”, declarou o pai. “Eu fui em busca de salvar minha filha quando eu tive informação, já tardio, mas fui em busca. Queria ter trazido ela com vida, não consegui. A dor nossa é grande”.

“Não pude trazer minha filha com vida, mas eu garanto a vocês: a justiça de Deus foi feita. E eu espero que a daqui seja também”, finalizou ele.

O pai de Patrícia Roberta se mostrou revoltado ao lembrar do principal suspeito pelo assassinato da filha e declarou: “Quem é pai de família, sabe o que eu estou sentido”.

O corpo de Patrícia Roberta chegou por volta das 16h50 em Caruaru, no estado de Pernambuco, para ser enterrado. Na chegada, o corpo da jovem foi recebido por aplausos de familiares, amigos e conhecidos.

O caixão não chegou a ser retirado do veículo da funerária e, após uma oração com um padre, o cortejo seguiu para o cemitério, onde só foi permitida a entrada de familiares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui