Polícia apreende carga de droga avaliada em R$ 450 mil escondida em veículo

Foram encontrados 51,2 kg de crack escondidos no carro durante fiscalização em Campina Grande

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba apreendeu, na manhã desta segunda-feira (3), 51,2 kg de crack, avaliados em R$ 450 mil, e uma carteira de habilitação falsa na cidade de Campina Grande. Um homem foi preso em flagrante durante a abordagem.

Segundo a PRF, policiais faziam uma fiscalização na rodovia BR-104 quando abordaram um automóvel Nissan Versa, que realizava ultrapassagem em local proibido. O motorista, um homem de 20 anos, apresentou uma carteira de habilitação com o nome dele, mas que não condizia com os dados no sistema.

“A equipe verificou que se tratava de um documento falso. Durante a fiscalização, os policiais também perceberam um forte odor dentro do automóvel, o que despertou a atenção da equipe. Após buscas no interior do veículo, foram encontrados 51,2 kg de crack escondidos na lataria e painel do carro”, disse a PRF em comunicado encaminhado à imprensa.

O homem informou aos policiais que pegou a droga na cidade de Natal (RN) e que entregaria em Campina Grande.

O condutor não possuía antecedentes criminais. Ele foi detido, conduzido à Polícia Federal e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas e uso de documento falso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui