Presidente da ACI declara apoio a Marcos Wéric na Associação Paraibana de Imprensa

O jornalista Edson Pereira, recém-empossado na presidência da Associação Campinense de Imprensa (ACI), declarou apoio ao jornalista e candidato à presidência da Associação Paraibana de Imprensa (API), Marcos Wéric.

O jornalista Edson Pereira, recém-empossado na presidência da Associação Campinense de Imprensa (ACI), declarou apoio ao jornalista e candidato à presidência da Associação Paraibana de Imprensa (API), Marcos Wéric. Edson, que foi eleito numa conjuntura de renovação da ACI, disse que o nome de Marcos representa a possibilidade de novos projetos para a categoria.

“Vejo o empenho que Marcos tem em defender a imprensa da Paraíba, em defender aqueles que trabalham democraticamente e que lutam por um espaço. Marcos tem um perfil agregador, tem um perfil político importante para este momento difícil que passa a imprensa. Ele vem com essa tratativa de junto com João Pinto, construir uma candidatura que possa mobilizar todo o seguimento da imprensa paraibana”, relatou Edson.

Para o presidente da ACI, o nome de Marcos Wéric representa a renovação, mas a aliança que faz junto ao ex-presidente e ao próprio João Pinto, mostra seu compromisso com a imensa tradição da Associação Paraibana de Imprensa. “Além do perfil desbravador, um perfil sério e ético, por isso que aqui em Campina Grande, trabalhamos e vamos lutar para a eleição de Marcos Wéric”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui