Governador anuncia criação do Batalhão de Turismo da Paraíba

Ações visam mais modernização do setor, a fim de otimizar os serviços prestados à população.

O governador João Azevêdo (Cidadania) lançou nesta quinta-feira (10), uma série de ações na área da Segurança Pública. O objetivo, segundo ele, é promover mais modernização do setor, a fim de otimizar os serviços prestados à população.

Entre os destaques, a criação do Batalhão do Turismo, que ampliará a hoje Companhia Especializada de Apoio ao Turista (Ceatur). Também esão entre os destaques, a 4ª região integrada de Secrgurança Pública com sede Guarabir, no Brejo do estado, a e duas novas áreas integradas de Segurança Pública nas cidades de Juazeirinho e Sapé.

O governo do estado também anunciou a crianção da Delegacia Especializada em Crimes Cibernéticos, que funcionará na Central de Polícia de João Pessoa. “Quero agradecer a cada comandante, delegado, pelo esforço com tudo que estamos vivendo na Paraíba”, finalizou.

“Diria que temos uma Paraíba valente e que não se dobra as dificuldades. Há um esforço coleivo para que isso aconteça”, finalizou.

Logo após, chefe do poder Executivo visitou três das obras executadas na área em João Pessoa, entre as quais o Batalhão Especializado em Policiamento Turístico, na PB-008, na Costa do Sol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui