Secretaria de Turismo assina PPP para instalar Centro de Apoio ao Turismo no Bosque dos Sonhos

A Secretaria de Turismo de João Pessoa (Setur) vai ampliar o serviço de atendimento aos turistas com a inauguração de mais um Centro de Apoio aos Turistas (CAT), desta vez, no Bosque dos Sonhos, localizado no entorno do Farol e Estação Cabo Branco.

A Secretaria de Turismo de João Pessoa (Setur) vai ampliar o serviço de atendimento aos turistas com a inauguração de mais um Centro de Apoio aos Turistas (CAT), desta vez, no Bosque dos Sonhos, localizado no entorno do Farol e Estação Cabo Branco. Nesta quinta-feira (10), foi firmada a parceria entre a Setur e os proprietários da área no modelo Parceria Público Privada (PPP) para a cessão do espaço onde será instalado o equipamento.

Daniel Rodrigues, secretário de Turismo, destacou que aquela área tem um intenso fluxo de turistas e moradores da cidade e, com a instalação do CAT, será possível oferecer um melhor serviço de informações sobre outros pontos turísticos da Capital paraibana. Em março deste ano, uma equipe Setur fez uma visita técnica no local. O secretário afirmou ainda, que está em estudos a abertura de outros Centros de Informações em pontos como no Centro Cultural São Francisco.

Este ano a gestão municipal, através da Setur, já reabriu o CAT instalado na praia de Tambaú, local de maior fluxo de turistas na orla marítima. Também efetivou o serviço do CAT Móvel, que circula nos pontos turísticos todos os dias, para oferecer atendimento especializado aos turistas.

Na assinatura da PPP estiveram presentes Daniel Rodrigues, o secretário executivo de Turismo, Ferdinando Lucena; Roberto Machado de Campos Júnior e Thiago Bezerra de Campos, proprietário do Bosque dos Sonhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui