Cantor Dudu Frade, ex-banda Aveloz, morre de Covid-19 aos 35 anos; ‘ficará só o silêncio’, diz irmão

Cantor estava intubado desde o dia 9 de julho. Ele era casado e deixa duas filhas.

Idilvan Alventino Frade, conhecido como Dudu Frade, ex-vocalista da banda de forró Aveloz, morreu na noite desta terça-feira (20), aos 35 anos, no Hospital Regional de Patos, onde estava internado. Ele estava intubado desde o dia 9 de julho e não tinha comorbidades.

O cantor era casado e tinha duas filhas, de 4 e 12 anos. Ele ainda não tinha recebido nenhuma das doses da vacina contra a Covid-19.

De acordo com o irmão de Dudu, Ivan Frade, o cantor começou a sentir os sintomas da Covid-19 no dia 29 de junho, uma terça-feira, após um fim de semana de shows. No dia 6 de julho, ele foi internado e apresentou piora no quadro, precisando ser intubado no dia 9.

“Só encontro um grande vazio dentro do meu peito, cada instante que lembro dos nossos momentos cantando juntos é como se o mundo não existisse mais, pois a parte que ele cantava comigo agora ficará só o silêncio”, desabafou Ivan.

Dudu Frade foi vocalista do grupo de forró Aveloz de 2012 e 2015. Atualmente, ele tinha um projeto de forró das antigas com o irmão, Ivan Frade. Ivan, que reside em João Pessoa, contou  que Dudu estava com planos de se mudar para a capital paraibana, com objetivo de impulsionar a carreira musical.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui