Presidente da PBTur revela diálogos do setor turístico para retomada do Carnaval e Folia de Rua já em 2022

A informação é da presidente da PBTur, Ruth Avelino, que, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (21), falou sobre a retomada do turismo no estado.

“A expectativa é de que já no ano que vem a gente tenha sim a retomada do Carnaval e Folia de Rua já no próximo ano”. A informação é da presidente da PBTur, Ruth Avelino, que, em entrevista nesta quarta-feira (21), falou sobre a retomada do turismo no estado.

Ruth disse que tem se reunido com gestores e agentes do setor no estado para debater a retomada do turismo e dos eventos culturais em toda a Paraíba.

“Estamos com uma expectativa positiva para a retomada do turismo. Com o avanço da vacinação, as pessoas estão animadas para viajar. A pandemia fez o fluxo turístico cair vertiginosamente, mas tivemos um mês de junho bem interessante”, disse Ruth.

A presidente da PBTur também falou que, apesar dos bons números apresentados para o mês de junho em comparação com o ano passado, eles estão aquém dos anos anteriores, já que a Paraíba é um dos destinos mais procurados do Brasil no período junino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui