Operação apreende mais de 200 quilos de drogas e prende dois suspeitos no Sertão da Paraíba

Uma ação integrada entre as Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros resultou na apreensão de mais de 200 quilos de drogas, nessa quinta-feira (22), no Sertão do estado.

Uma ação integrada entre as Polícias Militar, Civil e Corpo de Bombeiros resultou na apreensão de mais de 200 quilos de drogas, nessa quinta-feira (22), no Sertão do estado. A maior parte dos entorpecentes estava no município de Brejo do Cruz, que fica a cerca de 370 quilômetros de João Pessoa.

Segundo o Comando de Policiamento Regional II, duas pessoas foram presas com o carregamento da substância, análoga à maconha prensada. Dinheiro e armas de fogo também foram apreendidos.

A ação foi realizada durante cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. Os entorpecentes estavam armazenados em tonéis, em um dos sítios que foram alvos da investigação.

Em Jericó, outros 15 quilos de drogas, entre maconha e crack, também foram apreendidos durante buscas a um suspeito de tráfico, que conseguiu escapar, mas que segue procurado.

Todo o material ilícito foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil em Catolé do Rocha, também no Sertão do estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui