João Pessoa imuniza público 18+ contra Covid-19 a partir deste sábado

Nesta sexta-feira (20), a gestão municipal aplica a segunda dose das vacinas Astrazeneca e Pfizer e Coronavac em sete postos

A Prefeitura de João Pessoa inicia, neste sábado (21), a vacinação de pessoas a partir de 18 anos sem comorbidades contra a Covid-19.

Nesta sexta-feira (20), a gestão municipal aplica, em sete postos, a segunda dose das vacinas Astrazeneca (Fiocruz) e Pfizer, para quem tomou a primeira dose há 90 dias, e Coronavac (Butantan), para quem tomou a primeira dose há mais de 28 dias.

Ainda hoje, a Paraíba recebe mais de 148 mil doses de vacinas para avançar na imunização. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) irá realizar a distribuição aos municípios paraibanos a partir de amanhã.

Para receber a vacina é necessário realizar o cadastramento prévio, que pode ser feito no site ou aplicativo Vacina JP. Com isso, o cidadão assegura ser vacinado no local indicado, com agilidade e todos os cuidados sanitários necessários.

Quem tiver algum problema para realizar o cadastro ou agendamento, pode tirar dúvidas pelo e-mail [email protected] ou telefone 98600-4815 (8h às 17h).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui