Lançado edital para seleção de supervisores no Paraibatec

Poderão participar os profissionais técnicos qualificados de acordo com os requisitos mínimos definidos no edital.

A Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia (SEECT-PB), por meio da Gerência Executiva de Educação Profissional, publicou no Diário Oficial do Estado o Edital para o Processo de Seleção Simplificada, com objetivo de selecionar para cadastro de reserva profissionais interessados em ocupar o cargo de Supervisor nas ações do programa Paraibatec. A publicação ocorreu no último sábado (28). Estão sendo disponibilizadas seis vagas para três especialidades distintas. As inscrições seguem até o dia 01/09/2021 e podem ser feitas por meio do link: bit.ly/pbtec.

Poderão participar os profissionais técnicos qualificados de acordo com os requisitos mínimos definidos no edital, não sendo possível candidatos que sejam servidores públicos em efetivo exercício das atividades em âmbito da esfera municipal, estadual ou federal. Os profissionais selecionados receberão bolsa no valor de R$ 22,00 por hora/aula, e terão carga horária limitada a 20 horas semanais.

Serão duas vagas oferecidas para três tipos de especialidade.  Para o cargo de Supervisor I, o candidato precisa ter graduação em Pedagogia; para o cargo de Supervisor II, é necessário o curso superior em Administração, Contabilidade ou Economia. Já para o cargo de Supervisor III, os candidatos precisam ser formados em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Tecnólogo em Redes de Computadores, Tecnólogo em Sistemas para Internet, Sistemas de Telecomunicações, Licenciatura em Computação ou Ciência de Dados. Todos os profissionais selecionados atuarão na cidade de João Pessoa.

De acordo com o edital, os profissionais envolvidos nas atividades da Bolsa, em jornada extraordinária, deverão ter formação e experiência compatíveis com as responsabilidades

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui