Sine-JP disponibiliza 105 vagas de empregos para diversas áreas

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza, no período de 30 de agosto a 3 de setembro, 105 vagas para diversas áreas

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza, no período de 30 de agosto a 3 de setembro, 105 vagas para diversas áreas, sendo as oportunidades para monitor de sistemas eletrônicos de segurança interno (6), supervisor de vendas de serviços (6), costureiro (6) e garagista (5) as com maior número de vagas.

Entre as oportunidades com maiores números de vagas ainda estão as de trabalhador da manutenção de edificações (4), alimentador de linha de produção (3), montador de móveis e artefatos de madeira (3), marceneiro (3), borracheiro (2), entre outras.

O processo seletivo para as 500 vagas de atendente de telemarketing continua. Para essas vagas, não está sendo exigida comprovação de experiência na Carteira de Trabalho. Mas é preciso ter Ensino Médio completo.

Agendamento – O Sine-JP alerta que não está atendendo os trabalhadores que não estejam agendados. Para realizar o agendamento, seja para consultas ou atualização cadastral, deve-se acessar o link: agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br.

O Sine-JP informa que não está recebendo currículo por e-mail. O email [email protected] é utilizado apenas para comunicação com as empresas interessadas em divulgar as vagas.

Novo endereço- A sede do Sine-JP mudou de endereço e agora fica localizado na Av. João Suassuna, nº 49, na Villa Sanhauá, no Centro Histórico. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações (83) 3214-1712.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui