Cagepa lança campanha de negociação de débitos para as prefeituras

Os mais de 150 municípios paraibanos que estão em débito com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) agora terão uma oportunidade para regularizarem sua situação de forma facilitada.

Os mais de 150 municípios paraibanos que estão em débito com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) agora terão uma oportunidade para regularizarem sua situação de forma facilitada. É o Refis Cagepa, campanha lançada nesta segunda-feira (30), que vai oferecer descontos de até 100% nos juros e multas por atraso.

Atualmente, 155 Prefeituras Municipais devem um montante de mais de R$ 112 milhões à Cagepa. Por meio da campanha, as Prefeituras terão descontos em seus débitos que vão de 10% até 100% do valor referente às multas e juros por atraso. Essa quantia atualizada chega a mais de R$ 32 milhões só em multas e juros por atraso que poderão ser isentadas. O Refis Cagepa vai de 1 de setembro a 1 de novembro deste ano. Além dos descontos de até 100% nos juros e multas, o valor do débito pode ser parcelado em até 120 meses.

O diretor Comercial da Cagepa, Isaac Veras, explicou que as prefeituras que tiverem interesse em regularizar suas pendências poderão negociá-las diretamente com a companhia por meio de canais exclusivos, nos telefones (83) 3218-1371/3218-1398, pelo WhatsApp (83) 98827-5296 ou pelo e-mail [email protected], podendo ser agendada reunião presencial ou virtual entre os representantes das prefeituras e da Cagepa.

“Mediante o contato e interesse do gestor, solicitaremos alguns documentos e iniciaremos a negociação. Essa é uma chance imperdível para os inadimplentes e, portanto, estamos abertos para receber e conversar com os prefeitos, buscando a melhor alternativa para todos”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui