Polícia paraibana pede apoio do CE, PE e RN para prender Ruan Macário

Empresário é acusado de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques na madrugada do último sábado (11), no Retão de Manaíra, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba encaminhará pedido de colaboração às polícias dos estados do Ceará, Pernambuco e Rio Grande do Norte para localizar e prender o empresário Ruan Macário, acusado atropelar e matar o motoboy Kelton Marques na madrugada do último sábado (11), no Retão de Manaíra, em João Pessoa.

“Vamos encaminhar o pedido de colaboração através da Delegacia Geral, para que esses órgãos também possam colaborar, já que o mandado de prisão está no banco nacional e a foto dele já circula por todos os meios de comunicação”, explicou o delegado Rodolfo Santa Cruz nesta quarta-feira (15).

A prisão preventiva dele foi decretada pela 3ª Vara Criminal de João Pessoa, na última segunda-feira (13).

De acordo com uma câmera de segurança de dentro do veículo do suspeito, ele dirigia em alta velocidade, atingindo 163 km/h no momento do atropelamento. O corpo do motoboy foi sepultado no domingo (12), no município de Bayeux, na Grande João Pessoa.

De acordo com dados de consulta via Departamento Nacional de Trânsito (Detran), e enviado pelo advogado, assistente de acusação, Luiz Pereira, o empresário já foi multado por dirigir embriagado, por realizar manobras, transitar em velocidade acima do permitido e dirigir ameaçando pedestres e veículos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui