Semob-JP altera sentido de circulação e rua no Bairro dos Estados passa a ter sentido único

O diretor de operações da Semob-JP, Sanderson Cesário, informou que a intervenção é um pedido da população local.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana realiza, a partir desta quinta-feira (16), uma mudança de circulação na Rua Doutor San Juan (via por trás do Shopping Sebrae), no Bairro dos Estados, em João Pessoa.

O diretor de operações da Semob-JP, Sanderson Cesário, informou que a intervenção é um pedido da população local e, após estudos técnicos, foi constatado realmente a necessidade de transformá-la de sentido duplo para único.

“A rua está com sentido duplo para circulação de veículos e constatamos que isso acaba provocando transtornos a quem transita na região. Com a mudança, vamos garantir melhoria ao fluxo, promovendo a segurança viária de todos e reduzindo as chances de acidentes de trânsito”, ressaltou.

Nesta quarta-feira (15), as equipes da Divisão do Sistema Viário (DSV) vão realizar a alteração na sinalização da rua, implantando placas, eixos, tachões e faixas para instruir os condutores em relação à mudança. Para evitar confusões nos primeiros dias após a intervenção, agentes de mobilidade estarão no entorno para orientar os condutores e evitar conflitos na mobilidade do local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui