“Queremos e vamos ficar com João”, afirma Anísio após decisão do PT

Deputado também fez críticas a eventuais candidaturas que queiram descumprir a decisão majoritária do grupo

O deputado estadual petista, Anísio Maia não perdeu a oportunidade de alfinetar o ex-governador Ricardo Coutinho, e outros nomes do PSB que ingressaram no PT, após a Executiva Estadual da sigla ter deliberado pela manutenção do apoio ao governador João Azevêdo (Cidadania).

Com a chegada de Ricardo o PT ficou dividido, porém a vitória por ampla maioria pela manutenção do apoio a João é a primeira derrota e frustração do grupo ex-PSB na legenda e, para Anísio, é também um recado de que nada mudou e que o partido continuará com o governador.

“Com essa decisão, estamos dizendo que a entrada dessas pessoas [Ricardo Coutinho e aliados] no PT não alterou em nada. O partido continua com a mesma política de aliança. Queremos e vamos continuar com João”, disse Anísio.

O deputado também fez críticas a eventuais candidaturas que queiram descumprir a decisão majoritária do grupo.

“Deixamos claro que qualquer candidatura será feita pelo partido. Não são pessoas individuais que vão dizer. Quem achou que pelo simples fato de entrar no PT ia alterar algo, se enganou. O PT não vai aceitar imposição de nenhum cacique político”, frisou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui