Dois suspeitos de roubo a banco são mortos em troca de tiros com a polícia, no Sertão da PB

Os quatro homens foram localizados na cidade de Patos. Mas, quando perceberam ação da polícia, atiraram contra os agentes.

Uma agência bancária foi assaltada por quatro homens, na madrugada desta quarta-feira (13), no município de Paulista, no Sertão da Paraíba. Os homens explodiram caixas eletrônicos e trocaram tiros com a polícia. Dois suspeitos acabaram morrendo durante o tiroteio.

Segundo informações da polícia, os quatro homens foram localizados na cidade de Patos, no Sertão do estado, após o crime. Mas, quando os suspeitos perceberam a ação da polícia no local, atiraram contra os agentes. Vídeos registraram o momento em que os suspeitos trocam tiros com a polícia.

Dois suspeitos de assaltos a banco acabaram mortos após reagir a abordagem

Ainda segundo a polícia, dos quatro suspeitos, dois foram atingidos por tiros. Um morreu no local e o outro ainda foi socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Os outros dois suspeitos conseguiram fugir em uma mata da região de Patos. Até a última atualização desta matéria os dois homens não tinham sido localizados pela polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui