Copa João Pessoa de Futebol entra em nova fase nesta quarta e quinta-feira

Última etapa do evento esportivo, considerado a maior competição de futebol amador da Capital, será no dia 8 de dezembro.

Oito times entram em campo esta semana na briga para chegar às semifinais da edição 2021 da Copa João Pessoa de Futebol, promovida pela Prefeitura da Capital, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

Os primeiros jogos acontecem nesta quarta-feira (01), às 20h15, com o clássico Roger e Padre Zé, no Centro de Treinamento Ivan Thomaz, no Valentina, e o Bessa contra o Jardim Itabaiana, no Wilsão, em Mangabeira.

Na quinta-feira (02), também às 20h15, será a vez da equipe Mangabeira IV e V enfrentar o São José, no CT Ivan Tomaz. Na mesma data, o Nova República entra em campo contra Mandacaru, no Wilsão.

Quem vencer nas quartas de final avança para as semifinais e, em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. A Copa João Pessoa de Futebol começou no dia 5 de outubro, reunindo 64 equipes amadoras da Capital.

A última etapa do evento esportivo, considerado a maior competição de futebol amador da Capital, será no dia 8 de dezembro, no Estádio da Graça, em Cruz das Armas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui