Julian Lemos sobre Walber Virgolino: “palhaço, sem caráter e fraco”

Patriota publicou imagem de uma matéria onde eram citados seis parlamentares que não ajudaram na duplicação da BR-230 e o deputado federal estava entre eles

O deputado federal Julian Lemos (PSL) respondeu ao deputado estadual Walber Virgolino (Patriota), após publicação sobre as obras de duplicação do trecho da rodovia federal que liga Campina Grande ao Sertão.

O patriota publicou imagem de uma matéria onde eram citados seis parlamentares que não ajudaram na duplicação da BR-230, e Julian Lemos aparecia em uma das fotos. Conforme ele, Virgolino “tem um mandato fraco e apenas barulhento e sem resultado nenhum a mostrar, vive de atacar os outros.”

“É um ignorante quanto ao tema da BR-230”, afirmou.

De acordo com o parlamentar do PSL, a ação é do Governo Federal e não está em andamento por ser orçada em R$ 400 milhões. “Caso destinássemos qualquer valor, sequer seria iniciada no ano que vem”, alfinetou.

“Fale sobre o que tenho feito pela segurança pública, que o Governo Federal desprezou. Você não faz nada só atrapalha…. Enquanto você vive fazendo de contas que trabalha, eu tenho resultados. Deixe de ser palhaço e sem caráter. Sua máscara só serve para quem não conhece política, você é uma fraude como deputados e todos os delegados e policiais sabem disso, deputado fraco”, pontuou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui