Polícia faz perícia em carro de locadora envolvido em acidente que matou funcionário da Funjope

Primeiras análises foram realizadas na Central de Polícia, em João Pessoa.

O veículo envolvido no acidente de trânsito que matou Adriano Fidelis, servidor público da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), passou por uma perícia nesta quinta-feira (6). O atropelamento foi registrado no último fim de semana, na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, principal via do bairro de Tambaú.

O carro foi encontrado estacionado na rua Feliciano Dourado no bairro da Torre, em João Pessoa. “O menino estava passando aqui, viu o carro e mandou o vídeo para minha irmã. Imediatamente eu vim pra cá e reconheci. A gente quer justiça. Meu pai se foi”, disse Emanuel Alves, filho da vítima à TV Tambaú, explicando que a polícia foi acionada para ir até o local.

O carro pertence à uma locadora de veículos e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A pessoa que conduzia o veículo ainda não foi localizada. “A gente espera resposta das autoridades para que outras famílias não passem por isso. Mais uma família ficou desamparada”, lamentou.

Relembre o caso

Adriano foi atropelado no bairro de Tambaú no último sábado, dia 1 de janeiro de 2022. Imagens obtidas com exclusividade pela Rede Tambaú de Comunicação mostram o momento da colisão.

Nas imagens é possível ver a vítima conduzindo sua moto, quando é atingido por um veículo em alta velocidade. Na sequência, Adriano é arremessado sobre um carro estacionado do lado direito da via. O condutor do carro que atropelou o rapaz segue o curso e não presta socorro à vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui