João diz que “medidas vistas como estranhas e ditatoriais” geraram impactos positivos na pandemia na PB

Gestor também lamentou o fato de que a economia não deu resposta no país e que não há um plano econômico ou direcionamento por parte do governo Bolsonaro.

Durante a prestação de contas da gestão estadual, o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) celebrou os números da pandemia, e lembrou que o resultado foi alcançado devido às medidas de enfrentamento no início da crise sanitária no Estado, em março de 2020, adotadas mesmo diante do negacionismo.

João Azevêdo lembrou que as medidas foram vistas como estranhas e ditatoriais por alguns, mas que foram seguidas e geraram impactos positivos no cenário epidemiológico da Paraíba.

“Nós temos que ter a certeza que estamos fazendo e traçando o melhor caminho, principalmente no enfrentamento dessa pandemia. As medidas que tomamos geraram impactos positivos, que estão revelados nos números da pandemia dentro do Estado”, comentou.

O gestor destacou que na pandemia, os serviços prestados à população não pararam, pois as demandas continuavam, principalmente diante da crise, e lamentou o fato de que a economia não deu resposta no país e que não há um plano econômico ou direcionamento por parte do governo Jair Bolsonaro.

“O governo que está aí não apresentou absolutamente nada que desse ao povo desse país o mínimo de esperança”, afirmou.

O chefe do Executivo estadual ainda lembrou que os gestores tiveram que enfrentar a pandemia e o negacionismo, que teve como um dos principais alvos a vacinação contra a Covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui