Covid-19: Paraíba registra 61 casos e um óbito nas últimas 24 horas

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que, devido à instabilidade no sistema SPI-PNI, não há dados referentes às doses de vacinas aplicadas nesta terça-feira (11).

blank

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que, devido à instabilidade no sistema SPI-PNI, não há dados referentes às doses de vacinas aplicadas nesta terça-feira (11).

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta terça (11), 61 casos de covid-19, todos leves. Agora, a Paraíba totaliza 466.088 casos confirmados da doença, que estão distribuídos por todos os 223 municípios. Até o momento 1.259.494 testes para diagnóstico da Covid-19 já foram realizados.

Também foi confirmado um novo óbito desde a última atualização, ocorrido nas últimas 24h, em hospital púlico. Com isso, o estado totaliza 9.609 mortes. O boletim registra ainda um total de 362.631 pacientes recuperados da doença.

* Dados oficiais preliminares (fonte: e-SUS Notifica, Sivep Gripe e SIM) extraídos às 10h, do dia 11/01/2022 sujeitos à alteração por parte dos municípios.

Óbitos

Até esta terça, 222 cidades paraibanas registraram óbitos por Covid-19. O óbito confirmado neste boletim ocorreu em 10 de janeiro. Trata-se de um homem, de 87 anos, residente do município de Santa Rita e ex-tabagista.

Ocupação de leitos Covid-19

A ocupação total de leitos de UTI (adulto, pediátrico e obstétrico), em todo estado, é de 22%. Fazendo um recorte apenas dos leitos de UTI para adultos na Região Metropolitana de João Pessoa, a taxa de ocupação chega a 37%. Em Campina Grande, estão ocupados 11% dos leitos de UTI adulto e no sertão, 28% dos leitos de UTI para adultos. De acordo com o Centro Estadual de Regulação Hospitalar, 09 pacientes foram internados nas últimas 24h. Ao todo, 112 pacientes estão internados nas unidades de referência.

Os dados epidemiológicos com informações sobre todos os municípios e ocupação de leitos estão disponíveis em: www.paraiba.pb.gov.br/coronavirus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui