Wilson Filho diz que Wilson Santiago quer decidir escolha de partido até final de janeiro e vão optar por legenda que apoie João Azevêdo

Wilson Filho informou, em entrevista ao Arapuan Verdade desta quarta-feira (12), que ele e o pai vão optar por uma legenda que apoie a reeleição do governador João Azevêdo.

O deputado estadual Wilson Filho disse que seu pai, o deputado federal Wilson Santiago, quer decidir sobre a escolha do novo partido até o final de janeiro. O parlamentar da Assembleia Legislativa da Paraíba informou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade desta quarta-feira (12), que eles vão optar por uma legenda que apoie a reeleição do governador João Azevêdo.

“Eu sempre disse que a minha posição partidária, após o anúncio da saída do PTB, seria combinada com o governador João Azevêdo. Nós estamos esperando o desenrolar dessa definição partidária do governador para, ao lado dele, tomar nossa decisão”, declarou Wilson Filho ao Arapuan Verdade.

Ainda segundo Filho, “o deputado federal Wilson Santiago tem tentado evitar chegar ao mês de março, que é o mês final. Ele não quer que a decisão fique até o final do prazo eleitoral para as eleições, a filiação, que é o mês de março. Então ele está colocando como meta tentar solucionar até o final desse mês” a escolha de seu novo partido, após ter saído do PTB.

Wilson Filho também destacou que, entre os ex-integrantes do PTB, que, segundo ele, se “apequenou”, “todos nós temos recebido convites partidários. Eu agradeço todos esse convites porque a gente só convida para nosso lar aquelas pessoas que a gente respeita, admira e que vai trazer energia positiva para dentro da nossa casa.”

“Não dá para se filiar em mais de um. Então a primeira etapa de afunilamento será com os partidos que serão aliados do governador João Azevêdo. Essa é a primeira condicionante do deputado Wilson Santiago e minha”, completou Wilson Filho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui