Título de cidadão paraibano ao empresário Luciano Hang é promulgado pelo presidente da Assembleia Legislativa

De acordo com a justificativa do autor, o empresário merece a cidadania devido à geração de emprego e renda através da nova unidade da Havan, em João Pessoa.

O empresário Luciano Hang, proprietário das lojas Havan, agora é cidadão paraibano. A lei concedendo o título de cidadania ao empresário de Santa Catarina foi promulgado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, e publicado na edição desta quinta-feira (17) do Diário Oficial do Estado.

Em dezembro de 2021 a primeira unidade da loja Havan na Paraíba foi inaugurada em João Pessoa. A expansão da rede de lojas deve chegar também até Campina Grande.

A propositura do título de cidadania paraibana ao empresário Luciano Hang foi proposta pelo deputado Cabo Gilberto. De acordo com a justificativa do autor, o empresário merece a cidadania devido à geração de emprego e renda através da nova unidade da Havan, em João Pessoa.

No fim de dezembro, foi concedido o título de cidadão pessoense ao empresário após votação na Câmara Municipal de João Pessoa. A propositura foi apresentada pela vereadora Eliza Virgínia.

As lojas Havan estão presentes em 23 estados do Brasil. A Havan de João Pessoa está localizada na Rua Diógenes Chianca, no bairro Água Fria com 19 mil m² de área construída. A megaloja conta com a imponente fachada da Casa Branca, a tradicional Estátua da Liberdade e oferece 650 vagas de estacionamento de uso gratuito pelos clientes além de praça de alimentação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui