Preso suspeito de matar PM em tentativa de assalto na Paraíba

Morte do sargento Pequeno ocorreu após um mês e meio internado no hospital de trauma de Campina Grande

blank

Foi preso nesta sexta-feira (25) um homem suspeito de ser o autor do assalto que resultou na morte de um sargento reformado da Polícia Militar. Após investigações, a Justiça expediu um mandado de prisão contra o homem de 26 anos suspeito de atirar no sargento. O mandado foi cumprido ainda pela manhã, no Sítio Mônica, zona rural de Boa Vista, interior da Paraíba.

A morte

Após um mês e meio internado no hospital de emergência e trauma de Campina Grande, o sargento reformado da PM que foi baleado em uma tentativa de assalto não resistiu e morreu no dia 16 de fevereiro de 2022. Edbaldo Chaves Pequeno, conhecido como “Sargento Pequeno”, era lotado no 2⁰ Batalhão da Polícia Militar da Paraíba. A tentativa de assalto ocorreu no distrito de Catolé de José Ferreira.

O crime aconteceu na noite de 25 de dezembro de 2021, quando foi abordado por dois suspeitos que anunciaram o assalto. O sargento reagiu e os criminosos atiraram contra ele, que foi atingido duas vezes. Um tiro acertou o abdômen e o outro o membro inferior. Os suspeitos fugiram logo após o crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui