Litoral paraibano tem sete trechos impróprios para o banho de mar neste fim de semana

Os banhistas devem ficar atentos e evitar esses trechos que estão localizados em João Pessoa e Pitimbu.

Ao menos sete trechos de praias do Litoral da Paraíba estão impróprios para o banho de mar neste sábado (26) e domingo (27). É o que aponta o relatório de balneabilidade da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). Os banhistas devem ficar atentos e evitar esses trechos que estão localizados em João Pessoa e Pitimbu.

Na capital paraibana, os trechos impróprios estão localizados na praia do Bessa, em frente a desembocadura do Maceió do Bessa; na praia de Manaíra, no final da Avenida Ruy Carneiro; na praia do Cabo Branco, no final da Rua Gregório Pessoa de Oliveira e em frente a galeria de águas pluviais; na praia da Penha, em frente a desembocadura do Rio Aratu; e na praia do Arraial, em frente a desembocadura do Rio Cuiá.

Enquanto em Pitimbu, o relatório, que o ClickPB teve acesso, apontou que o Maceió, em frente a desembocadura do Riacho Engenho Velho, está impróprio para o banho. Todas as praias situadas em Mataraca, Baía da Traição, Rio Tinto, Lucena, Cabedelo e Conde estão próprias para o banho. A análise da balneabilidade aconteceu entre os dias 21 e 24 de fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui