Saiba como votaram deputados paraibanos sobre ICMS dos combustíveis

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta sexta-feira (11), o projeto de lei que prevê a incidência por uma única vez do ICMS sobre combustíveis.

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta sexta-feira (11), o projeto de lei que prevê a incidência por uma única vez do ICMS sobre combustíveis. Em vez de uma incidência percentual sobre o preço, as alíquotas incidirão  por litro e serão definidas por meio de decisão unânime do Conselho de Secretários Estaduais de Fazenda (Confaz). Da bancada paraibana, dois deputados se ausentaram da votação e os demais foram favoráveis a medida, que é contestada pelos estados. Veja como votaram:

Damião Feliciano PDTPBausente
Efraim Filho União BrasilPBausente
Aguinaldo Ribeiro PPPB sim
Frei Anastacio PTPB sim
Gervásio Maia PSBPB sim
Hugo Motta RepublicanosPB sim
Julian Lemos União BrasilPB sim
Leonardo Gadelha PSCPB sim
Patrick Dorneles PSDPB sim
Ruy Carneiro PSDBPB sim
Wellington PLPB sim
Wilson Santiago PTBPB sim

O texto aprovado também concede isenção do PIS/Pasep e da Cofins em 2022 sobre os combustíveis. A proposta será enviada à sanção presidencial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui