‘Feira das Pulgas’ acontece neste final de semana no Parque Parahyba I, em JP

Evento fomenta a economia local, ambulantes e expositores devidamente pré-cadastrados, onde em cada edição se tem um percentual de rodízio.

Com programação variada e entrada gratuita, lugar certo para todos os tipos de colecionadores, amantes de antiguidades e para garimpar no brechó ao céu aberto na V edição da feira das Pulgas em João Pessoa, no bairro do Bessa, nos dias 09 e 10 de Abril à partir das 16 horas.

A feira das Pulgas em João Pessoa foi idealizada pelo ativista e ambientalista Dema Macedo, inspirado no mercado de pulgas em Paris.

“Os pessoenses que estão vindo experimentar essa nova experiência de feira, entende que não tem relação de pulgas em animais e sim o nome de origem francesa onde se tem oferta de objetos antigos, brechós, numismática, variedades, sebo, vinil, atividades esportivas, tenda verde, comida vegana e diversidade da culinária regional. A feira tem de tudo da velharia ao produto moderno “ destaca Dema Macedo.

O Governo do Estado tem incentivado a realização da Feira das Pulgas desde sua primeira edição no Parque Parahyba, nas ultimas edições a Prefeitura Municipal de João Pessoa através da Sedurb, Semam e Funjope também tem colaborado com o evento que reúne o empreendedorismo sustentável.

O evento fomenta a economia local, ambulantes e expositores devidamente pré-cadastrados, onde em cada edição se tem um percentual de rodízio de expositores incluído inscrições sociais.

A feira proporciona um final de semana incrível com muita arte, cultura e lazer. Exposição de carros antigos, adoção responsável de pets, campanhas de doção de sangue para pets, vacinação e local para passear de bikes na ciclovia.

Arte circense com espetáculo “Arara Azul “ , banda Tuareg´s com repertório de músicas antigas , sanfoneira Bella Raiane, participações especiais de Mô Lima e poeta Bira Delgado e no Palco aberto Gell Ventania , Lua Isa, Bena de Taperoá e Amaral Show.

Maiores informações podem ser conferidas no @feiradaspulgas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui