João Azevêdo inaugura obras e participa de plenária do Orçamento Democrático na Paraíba

Já à noite, ele participa da primeira plenária do Orçamento Democrático Estadual – Ciclo 2022 na cidade de Cajazeiras, na Paraíba.

O governador João Azevêdo visita nesta quinta-feira (12), os municípios de Bernardino Batista, Uiraúna, São João do Rio do Peixe e Santa Helena, onde realiza entrega de obras. Já à noite, ele participa da primeira plenária do Orçamento Democrático Estadual – Ciclo 2022 na cidade de Cajazeiras, na Paraíba.

João Azevêdo visita o município de Bernardino Batista, por volta das 11h, onde inaugura a reforma e o laboratório da Escola Estadual Nelson Batista Alves e entrega cisternas. Às 12h30, visita as obras do novo Complexo Educacional da Escola Estadual Dr. José Duarte Filho, no município de Uiraúna.

O governador visita à tarde os municípios de São João do Rio do Peixe, onde entrega cisternas na comunidade Vila de Timbaúba; e Santa Helena, onde inaugura o laboratório da Escola Cidadã Integral Elaine Soares Brasileiro. E à noite, participa da plenária do Orçamento Democrático Estadual, a partir das 19h, em Cajazeiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui