São João de Campina Grande deve gerar mais de dois mil empregos diretos e indiretos

A edição 2022 d’O Maior São João do Mundo deve gerar cerca de dois mil empregos diretos e indiretos, no Parque do Povo, segundo estimativa da Associação dos Barraqueiros do Parque do Povo.

blank

A edição 2022 d’O Maior São João do Mundo deve gerar cerca de dois mil empregos diretos e indiretos, no Parque do Povo, segundo estimativa da Associação dos Barraqueiros do Parque do Povo. Conforme o presidente da entidade, Lucinei Cavalcante, a expectativa do retorno do evento, após os dois anos de pausa por conta da pandemia; e a grade de programação anunciada pela Medow Entretenimento e Cultura, são fatores que vão ajudar os comerciantes.

Lucinei ressaltou o diálogo aberto e positivo com a Medow e classificou a festa, este ano, como o “São João da Retomada”. “As Associações estão trabalhando unidas e estamos com um diálogo aberto com a empresa organizadora e a Prefeitura de Campina Grande. Com esse diálogo aberto, conseguimos enviar sugestões e demandas para enriquecer e melhorar o evento”, pontuou.

A representante da Associação dos Comerciantes, Barracas Físicas e Ambulantes das Festas Juninas e Culturais de Campina Grande (Acobafej), Gicélia Henrique, disse estar muito feliz com a entrega dos contratos das barracas. “Estamos felizes pela festa acontecer de maneira clara e segura. Agradecemos à Medow, por chegar na hora em que estamos mais precisando, após uma pandemia, e fazer com que a festa aconteça. Será o melhor e maior São João de todos”, enalteceu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui