João lança editais e programas nas áreas da Educação e Ciência e Tecnologia

Lançamentos acontecem durante a solenidade de abertura do II Seminário de Transformação Digital na Educação e na Ciência e Tecnologia.

O governador João Azevêdo lança, nesta terça-feira (31), uma série de editais e programas nas áreas da Educação e Ciência e Tecnologia, representando um investimento superior a R$ 115,6 milhões.

O lançamento acontecerá durante a solenidade de abertura do II Seminário de Transformação Digital na Educação e na Ciência e Tecnologia, às 9h, no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa.

O II Seminário de Transformação Digital na Educação e na Ciência e Tecnologia este ano tem como tema: “Paraíba: minha terra conectada com os saberes do mundo” e contará com variedade de oficinas, Hackathon – Maratona de Inovação para professores, palestrantes e autoridades intelectuais de âmbito nacional, lançamentos de programas, além de estandes de ações e programas desenvolvidos na Rede Estadual de Ensino, movimentando diversos locais do Espaço Cultural.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui