Cícero Lucena inaugura pavimentação na Penha e anuncia 100% de cobertura no bairro

"Este é um espaço residencial, mas também turístico e comercial e vamos dar passos largos para que tenha o reconhecimento e atenção que merece", afirmou o prefeito.

blank

Moradores do bairro da Penha estão podendo viver com mais infraestrutura e qualidade de vida. Isso foi possível com o calçamento de vias promovido pela Prefeitura da Capital. Na manhã desta sexta-feira (10), o prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra fizeram a inauguração de mais duas ruas, oportunidade em que destacaram o compromisso de pavimentar 100% do bairro.

“Após concluir a pavimentação total do Seixas, estamos aqui em cima, na Penha, para a entrega das primeiras ruas e também concluindo os projetos para as demais. Este é um espaço residencial, mas também turístico e comercial e vamos dar passos largos para que tenha o reconhecimento e atenção que merece”, afirmou o prefeito. Cícero ainda anunciou que uma nova via de ligação será construída no local, ampliando o acesso ao bairro.

O vice-prefeito Leo Bezerra destacou o compromisso da gestão na execução das ordens de serviço. “Onde a gente assina, a obra sai. O que fazemos pela cidade e estamos fazendo aqui hoje é o nosso grande objetivo. Estamos buscando entender as demandas da população e realizando obras que efetivamente melhorem a vida”, afirmou.

blank

Foram inauguradas as ruas Francisco Lunga e Jornalista Jair Alves dos Santos, com investimento de quase R$ 700 mil. As vias ganharam calçamento em paralelepípedo, drenagem, padronização de calçadas e acessibilidade, além do plantio de mudas.

blank

A presidente da Associação Comunitária dos Moradores da Praia da Penha, Aline Gouveia, destacou a importância da atenção para a comunidade. “Essas ruas eram esburacadas. Para pedir um carro por aplicativo era complicado. Então, hoje, é maravilhoso que a gente tenha esse olhar do prefeito. Somos muito gratos”, afirmou.

Ainda participaram da entrega o vereador Marcelo da Torre, o secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão, o secretário municipal da Gestão Governamental, Diego Tavares, entre outros auxiliares da gestão.

blank

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui